“Creça, Trump” disse o atual vice-presidente

E mais uma vez o presidente eleito dos Estados Unidos volta a ser centro das atenções. Tudo se da ao fato dos constantes ataque ao departamento de inteligência do país.

 

Após ser acusado de obter ajuda da espionagem russa para obter acessos a e-mails de sua concorrente na disputa a presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton o candidato republicano contra atacou, colocando em duvida ao dizer, “nunca foi feito uma varredura nos servidores do serviço de inteligência nacional.”

 

Mas após tantos ataques, o candidato republicano Donald Trump irritou o atual vice-presidente dos EUA. Joe Biden alfinetou o Trump e sua falta de preparo ao dizer, “Um presidente que questiona a força do serviço de seus pais, demonstra insegurança…”

 

Em entrevista a TV BPS Joe Biden falou para que Trump “crescesse” ao criticar os constantes ataques ao serviços prestados cujo qual será responsável a partir do dia 20 de janeiro, dia da posso de Donald Trump. “Cresça Trump, cresça. É hora de mostrar que vc é capaz”, foram as palavras do atual vice-presidente.

 

Fato é que após o ocorrido o atual presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, expulsou do país 35 diplomatas russos acusados de participação direta e indireta no ocorrido. O governo russo não quis se manifestar e apenas disse esperar a posse de Donald Trump.

 

A decisão de expulsar os 35 diplomatas acusados de participação se da a uma interceptação feita pelo serviço de inteligência americano onde políticos do alto escalão russo comemoravam a vitória de Donald Trump um dia após as eleições americanas.

 

Ninguém sabe ao certo que fim terá o desenrolar dessa investigação que mais toma formato de um filme de conspiração. Do lado republicano se acredita que tudo não passa de uma estratégia para um golpe de estado visando a retirada do presidente eleito Donald Trump do poder, do lado democrata se fala em aliança formada entre Trump e o alto escalão russo para fins financeiros.

 

A única certeza nisso tudo é que Trump vem causando um grande alvoroço com suas promessas feitas como a construção do muro com o México, sua opinião sobre mulheres e sua forte opinião sobre extradição são alguns exemplos da confusões causadas nos últimos meses. Esperaremos o desenrolar do desfecho que parece longe de acabar quando vemos lados fortes e opostos, de um lado o poder da riqueza e do outro o poder político.

 

Para saber mais clique aqui.

One thought on ““Creça, Trump” disse o atual vice-presidente”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *