Mano Menezes comemora contrato com Palmeiras

Nesta terça-feira Mano Menezes foi anunciado como novo técnico do Palmeiras. A notícia aconteceu logo apos a demissão do técnico Luís Felipe Scolari. O novo técnico do Palmeiras estava sem clube desde que saiu do Cruzeiro, no dia 8 de agosto, após estar tudo acertado Mano utilizou o Twitter para comentar: ‘Grandes sonhos precisam de grandes decisões. Ao Palmeiras e a torcida Palmeirense o meu sim: “Sou Palmeiras, sim senhor!”.

Mano traz consigo um histórico de três Copas do Brasil e a conquista de alguns campeonatos mundiais já tendo sido comandante da seleção em superclássicos das Américas e em jogos olímpicos, onde conquistou medalha de prata, em 2012.A estreia será dia 14 de setembro (sábado) durante o jogo com o Goias,apesar das notícias não agradarem a principal torcida organizada.

O contrato terá validade até o fim de 2021 e a parte o técnico chegam o preparador Eduardo Silva e Sidnei Lobo. Omar Feitosa que vinha desempenhando papel de preparador físico do verdão agora irá assumir o cargo de coordenador físico.

Mano já havia recebido um convite do palmeiras no ano de 2017, mas, o treinador continuou com o cruzeiro.

Casa Grande fez críticas quanto a decisão do Palmeiras, apesar de elogiar o treinador fez uma ressalva de que se a diretoria queria mudar o tipo de jogo da equipe ele não era a melhor escolha. Em um dos seus comentários disse de forma clara que considerava mano um excelente treinador e que sua decisão de sair do Cruzeiro foi uma boa escolha já que os jogadores não estavam mais respondendo da maneira correta.

Casa ainda comparou a chegada do técnico com a contratação de Rogério Ceni, é claro, levando em conta, a posição do palmeiras na tabela. Para o comentarista Mano tem que ser ágil e fazer com que o time mude rapidamente para poderem brigar pelo título. Dessa forma destacou que pelo número de jogadores que o Palmeiras tem e pela forma como trabalham eles devem disputar o título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *