A hierarquia de pesquisa do Google

Quando você insere uma consulta de pesquisa em que está interessado, recebe uma lista de resultados hierárquicos. Você já se perguntou por que eles são encomendados dessa maneira? Por que a página é exibida primeiro, não por exemplo 15?

O algoritmo do Google é responsável pela ordem de exibição das notícias após a digitação da frase websites. É uma série de procedimentos, graças aos quais o mecanismo de pesquisa sabe que um determinado site tem a melhor chance de atender às suas expectativas. Esses procedimentos são atualizados de tempos em tempos, e é por isso que um bom redator se mantém atualizado com as novidades nessa área.

A auditoria é um tipo de controle financeiro no mundo corporativo. No mundo do SEO, no entanto, é um relatório com notas sobre o cumprimento atual das recomendações de SEO e dicas sobre como melhorar o posicionamento de uma determinada página.

A altura da página na hierarquia do Google é influenciada por muitos fatores – o número de links que levam ao site, a proporção do código para o conteúdo, o comprimento dos artigos, a originalidade dos textos e muitos outros. Como parte da auditoria de SEO, verifica-se que todos esses fatores foram implementados corretamente. Com base nesse relatório, o redator pode determinar a estratégia de marketing de conteúdo para o desenvolvimento de sites.

Sob essa abreviação, existem elementos projetados para incentivar o destinatário a agir. Você certamente vê muitos deles todos os dias. Está tudo “continue lendo”, “encomende” ou “cheque”. Está provado que o CTA certo pode ter um enorme impacto na execução final da ação pelo destinatário, portanto, eles gastam muito tempo. O redator deve incluí-los nos textos criados. Cauda longa em direitos autorais – É um conceito criado por Chris Anderson, segundo o qual é mais rentável escolher frases mais precisas e mais longas do que palavras-chave gerais. Em outras palavras: se posicionarmos o site como um slogan, por exemplo, “calçados esportivos”, será mais difícil sair da multidão de concorrentes, embora, no final, certamente notaremos mais entradas. No entanto, eles não precisam ser convertidos por causa da generalidade da frase. Quando aplicamos a estratégia de cauda longa e nos posicionamos com o slogan “tênis esportivos Puma rosa”, temos uma chance maior de que os visitantes encontrem o que estão procurando e comprem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *